sexta-feira, 3 de junho de 2011

Aerosmith] retorna ao Brasil para única apresentação

O Aerosmith volta ao Brasil para um único show em São Paulo, na Arena Anhembi, dia 30 de outubro. Em sua quarta passagem por terras brasileiras, o quinteto formado por Steven Tyler nos vocais, Joe Perry na guitarra solo, Brad Whitford na guitarra base, Tom Hamilton no baixo e Joey Kramer na bateria, promete mais um mega show.

"A banda está muito animada por tocar para os nossos fãs da América Latina novamente. Todos os shows que fazemos lá são sempre especiais", diz o guitarrista Joe Perry. A realização do show é da Time For Fun.

Membros do fã clube oficial podem adquirir ingressos entre os dias 06 e 07 de junho, pelo site
www.AeroForceOne.com. Já os clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre os dias 08 e 14 de junho. A venda para o público em geral terá início a partir do dia 15 de junho.

A banda tocou pela primeira vez na América Latina em 1977 e a eletrizante turnê do ano passado, que passou pelo Brasil em maio, deixou os fãs pedindo bis. Agora, o Aerosmith levará emoção para cidades latinas como nunca antes, passando por arenas em Buenos Aires, Cidade do México, São Paulo e outras.
Confira o serviço abaixo:

30/10/2011 - São Paulo/SP
Arena Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque - Santana
Ingressos: R$ 220,00 (Pista), R$ 500,00 (Pista Premium)
Vendas online:
www.ticketsforfun.com.br (a partir da meia-noite)
Pontos de venda: Bilheteria Oficial - Estacionamento Credicard Hall, às 12h00 (meio-dia) e Pontos de Venda Tickets For Fun - às 10h00 (clique
aqui para a lista dos locais)
Informações: 11 4003-5588 (Tickets For Fun) /
www.ticketsforfun.com.br
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 15 anos: permitida a entrada (desacompanhados).

Imagem - http://sateliteartemis.blogspot.com

Um comentário:

  1. HUmmmmmmmmmmmmm...Bom D+ hein!!!!! Ai se eu pudesse ir.....adoraria!!!! Beijos e parabéns pela rádio!

    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir